Precisamos falar sobre a mousesports
A organização alemã que parecia viver uma grande fase, sucumbiu novamente, após ser eliminada de forma vergonhosa no minor europeu decidiu reformular toda a equipe. Uma aposta arriscada para tentar ameaçar hegemonias do cenário mundial de Counter-Strike.
Para podermos tentar entender o que gerou a crise na organização alemã precisamos voltar ao major da Faceit Londres 2018, a equipe da mousesports era cotada como uma das favoritas e acabou eliminada na primeira fase do major com três derrotas seguidas no sistema suíço, ali começou alguns problemas internos e que gerou o afastamento de um de seus players mais antigos Chris "chrisJ" de Jong e completando a tabelinha na crise o ranking da equipe que chegou a ser a segunda melhor equipe do mundo foi abaixo passando a figurar até fora do top 10 mundial.
"woxic" Eker que atuou o último major pelo time da CIS HellRaisers e David "frozen" Cernansky que estava no combinado europeu da NOChance que tem figuras conhecidas do cenário como Mikail "Maikelele" Bill que teve passagem por Faze e N.I.P., Kevin "kRYSTAL" Amend's que atuou pela Penta Sports e Jonatan "Devilwalk" Lundberg ex-coach de uma das equipes mais brilhantes que já houve no cenário a lendária Fnatic.
Depois da reformulação a equipe que não é nem citada no ranking da hltv.org e tenta com todas as forças voltar a figurar entre as principais equipes do cenário mundia, uma vez que é uma das mais tradicionais equipes do atual cenário.
A atual line da mousesports ficou da seguinte maneira:
Robin "ropz" Kool
Chris "chrisJ" de Jong
Finn "karrigan" Andersen
Özgür "woxic" Eker
David "frozen" Cernansky
Reservas:
Miikka "suNny" Kemppi
Martin "STYKO" Styk (estará atuando pela NoChance)
Medidas necessárias eram necessárias ser tomadas, já que, quando Nikola "NiKo" Kovač considerado um dos melhores do mundo deixou a equipe a organização alemã obteve resultados melhores do que com ele na line e como deveria ser feito a alteração pós-Niko que resultou em bons resultados? A mous simplesmente trouxe Finn "Karrigan" Andersen que estava em teste com a team Envy, Özgür Últimas Publicações
Fallen deixou a Imperial Esports. Mudar para Fúria?
3 julho 2023 |
758 |
0
A Imperial Esports entrou no top 20 do ranking da HLTV
13 junho 2023 |
778 |
0
A Imperial Esports, FURIA e paiN Gaming receberam convites para o IEM Cologne 2023
12 junho 2023 |
848 |
0
A Inteligência Artificial na guerra contra cibercrimes
27 abril 2023 |
799 |
0
Counter-Strike 1.6 – SITECS.net [DeathMatch] – Nosso novo servidor
15 julho 2022 |
6303 |
3