KaBuM.TD vence e qualifica-se para Katowice 2015
Noticiamos há alguns dias, que a equipe de FPS da KaBuM - KaBuM.TD - estava arrecadando fundos para fazer uma viagem a um qualificatório offline válido pelo campeonato major da Valve, a ESL One Katowice, e também noticiamos que felizmente a equipe conseguiu o dinheiro necessário para a viagem, graças as doações recebidas pela comunidade, pelo jogador da equipe do fnatic Flusha, e também da ESEA (ambas as doações você pode ver clicando aqui e lendo a notícia). Pois bem, passagens compradas, malas feitas e um time cheio de esperança e motivação, era hora de ir. Depois de uma longa viagem que durou por volta de 14hrs, com conexão na Alemanha, a equipe chegou na Polônia no dia 13/02, e começou sua preparação para o campeonato.
Fer, o principal jogador do time, que desde sua entrada para equipe é o player com maior rendimento (Fonte/Créditos: HLTV.org).
O primeiro desafio do time, foi hoje (15/02) contra a equipe germânica mousesports, no mapa dust2, onde infelizmente nossa equipe saiu perdedora por 16x10, num mapa de altos e baixos por parte da KaBuM. Já não é de hoje que a equipe tem dificuldades com este mapa. Com a derrota, o time caiu para o Loser Bracket da tabela, e enfrentou o time da casa, o INSHOCK na nuke, no qual a KaBuM sem fazer feio, venceu 16 rounds contra 11 do time polonês. Depois desse jogo, o time brasileiro iria enfrentar o perdedor de Vox contra Dignitas, onde numa partida emocionante, o time australiano saiu vitorioso e rebaixou o time dinamarquês para os Losers. Imediatamente veio à cabeça de todos os brasileiros, a lembrança da derrota da KaBuM diante a Dignitas na MLG X-Games Aspen 2015, por 16x4 no mapa dust2. Felizmente, tudo aconteceu diferente. Com uma equipe totalmente ativa e agressiva, Fallen, comandou seu time com firmeza, levando-os - com muita propriedade - a vencer o primeiro half por 13x2 e o segundo por 16x3, stompando assim mais um grande time do cenário mundial.
Ao fundo vemos Ptr, jogador da CLG, que apadrinhou a equipe brasileira durante sua estadia nos EUA e na Polônia (Fonte/Créditos: HLTV.org).
Logo após a vitória, a organização KaBuM, realizou um comunicado dizendo que faria de todo o possível para manter a equipe na Europa para disputar bootcamps para aperfeiçoar suas habilidades e quem sabe vencer muito mais do que já venceu nos últimos tempos.
Vale ressaltar, que esta é a primeira equipe brasileira e da América Latina a disputar um Major da Valve e que isso fique eternizado em nossas memórias que o melhor time da América Latina é a KaBuM.TD.
Relatório final da Equipe no qualificatório:
Vitórias: 2 (nuke, inferno)
Derrotas: 1 (dust2)
Jogador com maior taxa de Rating (total): fer/1.07
Jogador com menor taxa de Rating (total): boltz/0.87
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs. mousesports): gob b/1.37
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs. INSHOCK): fer/1.52
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs. dignitas): Fallen/1.86
Times que disputarão a ESL One Katowice 2015:
The Legends
Envyus team
NiP-Gaming
Virtus.pro
Team SoloMid
Natus Vincere
PENTA Sports
Fnatic
HellRaisers
Últimas Publicações
Fallen deixou a Imperial Esports. Mudar para Fúria?
3 julho 2023 |
728 |
0
A Imperial Esports entrou no top 20 do ranking da HLTV
13 junho 2023 |
748 |
0
A Imperial Esports, FURIA e paiN Gaming receberam convites para o IEM Cologne 2023
12 junho 2023 |
795 |
0
A Inteligência Artificial na guerra contra cibercrimes
27 abril 2023 |
768 |
0
Counter-Strike 1.6 – SITECS.net [DeathMatch] – Nosso novo servidor
15 julho 2022 |
6009 |
3