Dota2: Coreanos vencem a quarta edição do Dota Pit League
Os coreanos do MVP Phoenix conquistaram em Split, na Croácia, a quarta edição do Dota Pit league, vencendo os americanos do Evil Geniuses na final por 3-0 e perdendo apenas uma partida em toda a competição. Esse é um grande resultado pro cenário coreano, já que realmente estão mostrando um dota de qualidade, onde tiveram um bom quarto lugar na última competição, o The Shanghai Major 2016, e já não podem ser mais considerados 'azarões'.
A competição contou com 8 equipes, compLexity Gaming venceu a equipe Virtus.pro, que contava com um complete gabaritado, XBOCT, que substituiu Silent, que alegou problemas de saúde para o evento. Em outra partida, OG foi eliminada pela futura campeã, MVP Phoenix, em uma série 2-1 onde seria a única partida que os coreanos perderiam.
O destaque das quartas-de-final ficou para a partida entre Team Secret e Na'Vi, vencida de virada pela equipe ucraniana, que no final foi ovacionada por seus milhares de fãs conquistados entre o tempo e que ainda acreditam na volta da equipe ícone do Dota2; Porém, foram freados na semi-final pela Evil Geniuses que havia eliminado o Team Empire na rodada anterior. Na outra semi-final, MVP Phoenix eliminou o compLexity Gaming por 2-0, assim, fazendo a final já mencionada contra a Evil Geniuses, vencida com autoridade pelos coreanos por 3-0.
Com o primeiro lugar, MPV Phoenix faturou quase 100mil dólares, Evil Geniuses ficou com 46.755,00 USD, Na'vi e compLexity Gaming com o 3°/4° lugares, ficaram com 25.326,00USD cada.