Vivo Keyd supreende e derrota a BOOM
Como na partida entre Asterius e W7M, o time que garantiu o pistol, garantiu o 3 a 0. Dessa vez, foi a Vivo Keyd que saiu na frente, jogando como CT na Vetigo, considerado o melhor mapa da equipe.
Com uma boa defesa e com o time da BOOM não praticando muitas execuções, a VK segurou muito bem a primeira metade e garantiu o 10 a 5, com direito a um espetinho de Matheus “mawth” Gonçalves, ajudando a segurar o bomb B, no 10º round.
A segunda metade já começou quente!
Depois de uma entrada para o bomb A, a equipe da Vivo Keyd conseguiu plantar a C4. O round virou um 2v1 para a VK, mas, logo após derrubar um dos jogadores da Keyd, “boltz” encontrou uma smoke no chão e partiu para o defuse. Mesmo sem kit, o jogador conseguiu ganhar o round para o time e acabou morrendo nas facadas do “tifa”.
Entre um vai e vem de rounds, nessa segunda metade, que garantiu a vitória foi a Vivo Keyd. No momento em que a partida estava 15 a 13, tentaram uma execução para o bomb B, porém só sobrou “tifa” vivo. Em um 1v2, o jogador garantiu as 2 kills e, assim, a vitória para o seu time.
Assim, o resultado do jogo foi 16 a 13 para a VK.
Um resultado inesperado para cima do time número 1, no ranking da draft5.
Com isso, às 20 horas desta quinta-feira (30), a Keyd enfrentará a W7M, visando a vaga para as semifinais.
Já a BOOM volta a jogar amanhã (31), enfrentando a Asterius, para continuar viva no torneio.