Team Liquid elimina FURIA da IEM Global Challenge
Com os dois times precisando da vitória para continuar no torneio, a Team Liquid eliminou a FURIA pelo placar de 2 a 0 na MD3.
Apesar de o primeiro mapa ter sido de altos e baixos para os brasileiros, eles quase conseguiram recuperar e levar o jogo para o overtime. Já o segundo foi uma catástrofe total para a FURIA.
Overpass
A FURIA começou bem o primeiro mapa abrindo quatro rounds de vantagem, mas a Liquid não quis saber de muito papo e, no quinto round, começou a aterrorizar os brasileiros. Foram onze rounds seguidos que deram a vitória parcial por 11 a 4 para os estadunidenses.
Então, na virada de lados, os brasileiros precisavam tomar conta do jogo. E quase conseguiram. Venceram os três primeiros rounds, mas deixaram escapar outros três, o que fez com que a Liquid ficasse mais perto da vitória.
Mesmo buscando o resultado, a FURIA não conseguiu tomar a frente do placar e, pela vantagem mínima, a Liquid venceu o mapa por 16 a 14.
Inferno
Inferno foi um desastre para a FURIA. Os brasileiros foram atropelados pela Liquid que nem conseguiram anotar a placa.
Assim como em Overpass, a Liquid voltou a fazer vários rounds em sequência que deram uma boa vantagem ao time estadunidense. Foram oito rounds, desde o pistol, e mais quatro após o jogo ficar 8 a 1. Isso resultou no placar de 12 a 3 a favor da Liquid.
Para fechar o massacre, a Liquid venceu os quatro rounds restantes pra fechar o caixão, na segunda metade, e o mapa acabou 16 a 3.