TACO anuncia saída da MIBR; kNg vai para o banco
Mais novidades complicadas sobre a MIBR. Apesar de não ser novidade, a saída de TACO, da organização, foi confirmada hoje pelo jogador. Já kNg foi para o banco do time por não estar de acordo com o rumo da negociação com os outros jogadores.
Através de seu Twitter, TACO anunciou nesta sexta (8) sua saída da equipe. Desde setembro de 2020, o jogador está fora da lineup principal, junto com Fernando “fer” Alvarenga e Ricardo “dead” Sinigaglia.
A ideia é que ele, João "felps" Vasconcellos, Eduardo "dumau" Wolkmer, Bruno "b4rtiN" Câmara and Bruno "latto" Rebelatto formem uma lineup juntos.
De acordo com o site Baserush, o time terá Olavo “chucky” Napoleão como coach e dead como manager. A possível organização será a GODSENT, a qual está próxima de vender seu elenco atual para a FunPlus Phoenix.
Agora sobre kNg, o player de 28 anos pediu para ficar no banco da organização. Isso aconteceu por conta da sua frustração com as negociações de LUCAS1, leo_drk e vsm, além do coach Cogu.
“Eu não posso desconsiderar o desempenho coletivo e individual que atingimos e aceitar uma proposta de 75% de desvalorização para uma renovação de contrato, isso vai contra o que eu creio que seja certo.”, disse kNg em um TwitLonger.
“Por estes e outros motivos, eu informo que estou no banco do MIBR por vontade própria e tenho um projeto com 6 players com o Cogu, Lucas1 e Hen1.”
Alencar “trk” Rossato é o único jogador que ainda está na lineup e, por enquanto, não se pronunciou sobre as situações. A MIBR terá pela frente a BLAST Premier Spring Series para disputar, que começará no dia 4 de fevereiro.