TACO, fer e dead estão fora da MIBR
Os jogadores e o manager soltaram declarações no twitter sobre suas respectivas saídas. A decisão saiu diretamente da organização.
O anúncio, que saiu neste domingo (13) pegou toda a comunidade de Counter-Strike de surpresa. Em seu twitter, a MIBR soltou uma nota falando sobre a má fase do time e sobre o desligamento dos players e do manager.
Na mesma declaração, a organização ressaltou que as mudanças acontecerão nas próximas semanas e que os jogadores, que continuam na equipe, estão se preparando para os próximos eventos, a BLAST Premier e a Flashpoint.
Ricardo “dead” Sinigaglia não disse muito sobre o ocorrido. Agradeceu aos ex-colegas e ao time, porém deixou claro que irá se pronunciar ao fim de todos os trâmites que envolvem as saídas.
Já TACO e fer fizeram declarações um pouco maiores. O lampião disse que sua dispensa saiu diretamente da empresa que controla a MIBR e que fica triste de abandonar os teammates. Sobre fer, o mesmo disse que não pode falar muito sobre a situação e que vai esperar resolver as pendências para poder falar dizer mais.
As declarações dos jogadores estarão nos tweets logo abaixo.
kNgV- foi mais um a falar sobre todo o imbróglio. De acordo com o jogador, que chegou ao time na metade de 2019, “Não concordo com as mudanças do time, infelizmente desde que eu entrei aqui é troca de line o tempo inteiro.”.
Por enquanto, a line do time brasileiro fica assim:
Gabriel "FalleN" Toledo
Vito "kNgV-" Giuseppe
Alencar "trk" Rossato
A MIBR tem até o dia 6 de Outubro para se preparar e disputar o último campeonato de RMR do ano, a IEM New York. Lembrando que a equipe brasileira está com os pontos zerados, devido ao bug do coach.