FURIA ganha e mantém esperanças no torneio
Em duelo dos perdedores, FURIA bate seu nêmeses, a Gen.G, por 2 a 0 em jogos disputados. Os brasileiros precisavam dessa vitória para ganhar mais uma chance de permanecer no torneio.
Agora, a FURIA enfrentará a 100T - que venceu a Gen.G, mas perdeu para a Chaos – no dia 25, terça-feira. O ganhador da partida estará nos playoffs. É uma grande decisão para o último time brasileiro na ESL One Cologne 2020.
Que jogo!
Em uma partida decidida no último round, FURIA bate a Gen.G na Train, mapa de escolha dos americanos. Os dois times tiveram belas atuações, conseguindo ganhar vários rounds seguidos, mas os brasileiros se deram melhor.
A Gen.G abriu o placar e chegou a deixar os brasileiros atrás por 5 a 0, mas a FURIA resolveu voltar pro jogo e não perdeu mais até a virada dos lados, fazendo com que ganhassem a primeira metade por 10 a 5. De novo, os americanos emplacaram alguns rounds e passaram os brasileiros. Então, em mais uma virada, a FURIA ganhou o mapa, no último round, por 16 a 14.
A busca pelo título continua
Os brasileiros foram para a Inferno, seu mapa de escolha, com um pouco menos de peso nas costas e uma chance de continuar brigando no torneio.
Em um jogo um pouco mais tranquilo, as dificuldades da FURIA para bater a Gen.G foram bem menores. O time brasileiro conseguiu jogar bem ofensivamente, executando boas táticas, e foi para o lado CT ganhando por 9 a 6. Os americanos ainda empataram o jogo, quando de TR, mas nada que assustasse a FURIA, que ganhou a Inferno por 16 a 10.