Complexity é mais um dos times a entrar nos playoffs
Complexity mantém boa fase na ESL One Cologne e, após passar pela MAD Lions, ganhou da experiente NAVI de s1mple. A Natus Vincere não fez um bom jogo, mesmo com os esforços de seu capitão para, e vai para enfrentar a NIP.
Com a vitória, a COL está nos playoffs da região europeia. Já a NAVI enfrenta os suecos na terça-feira (25) para decidir quem avança e quem dá adeus ao torneio.
Bom começo
A Complexity continua forte no campeonato e a vítima da vez foi a Natus Vincere. A COL complicou a vida dos ucranianos na primeira etapa e venceu no mapa de escolha da NAVI.
Os dois times fizeram um primeiro half equilibrado, com a Complexity saindo na frente, mas, logo em seguida, perdendo a liderança. No fim da primeira metade, a COL, que estava como CT, virou a partida e ficou na vantagem até o fim do jogo. Agora como TR, fizeram uma boa sequência de rounds e não tiveram dificuldade em ganhar a Dust2 por 16 a 9.
Dois pés nos playoffs
A NAVI não conseguiu se encontrar nas defesas e a Complexity fez um jogo tranquilo e garantiu a série na Nuke, seu mapa de escolha.
Mesmo saindo na frente, os ucranianos não seguraram a COL. Com tranquilidade e, novamente, fazendo uma boa sequência de vitórias, a Complexity virou o jogo a seu favor e o jogo foi para a troca de lados com a NAVI perdendo por 10 a 5. Então, para garantir a classificação, o time de blameF ganhou a Nuke por 16 a 8.