Credito no Mapa

23 julho 2009 | 342 | 0
Você fez um mapa e deseja colocar créditos nele? Aprenda passo à passo como adicionar seus créditos em mapas. 1. Abra o mapa que você quer colocar os créditos. 2. Aperte no botão da Entity Tool e centralize a sua entidade em qualquer lugar dentro do mapa, e aperte ENTER. 3. Selecione-a e aperte ALT + ENTER. 4. Aperte na caixa de texto branca embaixo de Class:, para editar o texto (o nome da entidade). 5. Escreva: game_text 6. Agora vamos adicionar as keys dessa entidade. Aperte no botão add. 7. Aparecerá a tela abaixo: 8. Aperte na caixa de texto embaixo de Key: e escreva fxtime. 9. Aperte agora na caixa de texto embaixo de Value: e escreva 0.25 10. Aperte em Ok. 11. Repita do processo 6 ao 10, para adicionar as outras keys, mostradas abaixo: holdtime Durante quanto tempo os créditos serão mostrados. Em segundos fadeout Tempo para o texto desaparecer gradualmente. Em segundos fadein Tempo para o texto aparecer gradualmente. Em segundos color2 Cor do texto durante o fxtime (que é 0.25 segundos). Em RGB color Cor do texto durante o holdtime. Em RGB y 0 - 1.0 (0=esquerda 1.0=direita -1=centro). Posição X x 0 - 1.0 (0=acima 1.0=abaixo -1=centro). Posição Y message Seus créditos. Para adicionar outra linha, coloque n no final da linha. Atenção: não ultrapasse 127 caractéres, pois pode dar problema no CS. targetname Escreva obrigatoriamente game_playerjoin. Sugestão: holdtime 30 fadeout 5 fadein 5 color2 240 110 0 color 100 100 100 y 0.1 x -1 message Seus créditos. Exemplo de duas linhas: primeira linhansegunda linha targetname game_playerjoin Como ficaria: 12. Feche esta janela das propriedades da entidade. 13. Voilá, está pronto seus créditos!!

Últimas Publicações

Upcoming Games
29 março 2023 | 2387 | 0
Política de privacidade
27 outubro 2020 | 8037 | 0
Página de exemplo
27 outubro 2020 | 2117 | 0
My account
4 julho 2020 | 2569 | 0
Main page
4 junho 2020 | 547906 | 0